100% Gratuito

Academia do Autismo - Imersão 2023

20 a 23/03 às 21h

Quer se aprofundar em ABA e aprender a conduzir de forma eficaz a terapia de seu paciente com TEA?

Aula 1 Aula 2 Aula 3

Cadastre-se gratuitamente e faça parte da maior Imersão em ABA.

  • Materiais bônus gratuitos;
  • 15 ferramentas práticas para aplicação da ABA;
  • Grupo de Avisos Exclusivo;
  • Certificado gratuito.

De 20/03 a 23/03 ocorrerá a Imersão em ABA 2023, um evento 100% online e gratuito.

Serão 3 aulas AO VIVO ministradas pelo nosso diretor e professor Fábio Coelho, com o intuito de te mostrar como você, profissional, pode para fazer o desenvolvimento de pessoas com TEA acontecer.

A ABA é uma ciência com comprovação que gera resultados eficazes e que através de ferramentas e estratégias, é possível auxiliar no desenvolvimento de milhares de pessoas com TEA.

Além disso, a Imersão em ABA 2023 é a porta de entrada para o Curso de Formação Avançada em ABA no Autismo, o maior e mais completo curso da Academia do Autismo sobre a Análise do Comportamento Aplicada, e que abre as inscrições somente 1 vez ao ano.

O momento de se tornar uma referência em ABA está chegando!

Cadastre-se gratuitamente e faça parte da maior Imersão em ABA.

Imersão em ABA

Depoimentos de pessoas que participaram do Imersão em ABA 2021 da Academia do Autismo.

  • Foto da live do Imersão em ABA 2021 mostrando 11.202 visualizações.
  • Foto de alguns comentários da live da Imersão em ABA 2021. Psicopedagoga Letícia Feijó: Boa noite Fábio! Sou de Pelotas/RS e conclui o curso de Formação Avançada de 2019 (MARAVILHOSOOO), não poderia perder essa imersão! Jussara Luiza: Boa noite! Feliz por estar aqui pelo segundo ano. Ansiosa por mais conhecimento! Monica Johanson de Abreu: Oiii que bom participar pela segunda vez na Imersão!!! Feliz! Selenia Rocha: Boa noite é um prazer participar desta imersão em ABA. Davi Luis: Obrigada pela grande oportunidade, que pena que hoje acaba. Katiani Socorro: Uma experiência sem igual, afinal todo conhecimento é único.